CLUBE DE DESCONTOS DO SERVIDOR

O programa “Clube de Descontos do Servidor” estabelece parcerias entre a Câmara Municipal de Vitória e empresas e/ou instituições de diversos ramos de atuação, com a finalidade de oferecer descontos ou condições especiais na aquisição de produtos e serviços.

Todos os servidores públicos ativos (efetivos e comissionados) da Câmara Municipal de Vitória podem participar do clube. Para ter direito ao desconto, o servidor deve apresentar à empresa parceira, quando for comprar o produto ou adquirir um serviço, um documento de identidade e o contracheque mais recente.

O programa "Clube de Descontos do Servidor" foi regulamentado pela Resolução nº 1.983/2018. Para saber mais sobre a regulamentação, clique aqui.