Mês de setembro será voltado para campanha de orientação e preservação sexual na adolescência

Em Sessão Ordinária na Câmara Municipal Vitória (CMV) nesta quarta-feira (11), os parlamentares aprovaram o Projeto de Lei nº 282/2019inclui no Anexo I da Lei n° 9.278/2018 – Calendário Oficial de Eventos e Datas Comemorativas de Vitória, a Campanha de orientação, valorização e preservação sexual na adolescência, a ser realizada anualmente durante o mês de setembro.

Estiveram presentes os vereadores: Amaral (PHS), Cleber Felix (PP), Dalto Neves (PTB), Davi Esmael (PSB), Denninho Silva (Cidadania), Luiz Paulo Amorim (PV), Max da Mata (PSDB), Mazinho dos Anjos (PSD), Neuzinha de Oliveira (PSDB),  Roberto Martins (REDE), Sandro Parrini (PDT), Vinicius Simões (Cidadania), Waguinho Ito (Cidadania) e Wanderson Marinho (PSC).

01 - Projeto de Lei nº 282/2019
“Inclui no Anexo I da Lei n° 9.278/2018 – Calendário Oficial de Eventos e Datas Comemorativas de Vitória, a Campanha de orientação, valorização e preservação sexual na adolescência, a ser realizada anualmente durante o mês de setembro.”
Autor: Vereador Wanderson Marinho
Comissão de Constituição e Justiça – PELA CONSTITUCIONALIDADE E LEGALIDADE DA MATÉRIA
Comissão de Saúde e Assistência Social – PELA APROVAÇÃO
APROVADO