Verereadores aprovam projeto de lei que promoverá maior transparência sobre ações do Poder Público

A Câmara Municipal de Vitória (CMV) aprovou, na Sessão Ordinária realizada nesta quarta-feira (12/02), o Projeto de Lei nº 5031/2018, de autoria do vereador Mazinho dos Anjos (PSD), Davi Esmael (PSB), Neuzinha de Oliveira (PSDB), Roberto Martins (PTB) que dispõe sobre a divulgação em tela, ou em outro meio semelhante, dos servidores que estão em serviço nas repartições públicas da Administração Direta, Indireta e do Poder Legislativo no Município de Vitória.

A presente proposição tem objetivo de promover uma maior transparência no Poder Público, além de possibilitar um maior e mais efetivo controle externo e popular da atividades dos servidores comissionados do Legislativo e da Administração Municipal de Vitória.

Estiveram presentes os vereadores: Amaral (PHS), Cleber Felix (PP), Dalto Neves (PTB), Davi Esmael (PSB), Denninho Silva (Cidadania), Leonil (Cidadania), Luiz Paulo Amorim (PV), Max da Mata (PSDB), Mazinho dos Anjos (PSD), Neuzinha (Licenciada - PSDB), Roberto Martins (PTB), Sandro Parrini (PDT), Vinicius Simões (Cidadania), Waguinho Ito (Cidadania) e Wanderson Marinho (PSC).

1) Projeto de Lei n.º 5031/2018
“Dispõe sobre a divulgação em tela ou em outro meio semelhante, dos servidores que estão em serviço nos átrios das repartições públicas da Administração Direta, Indireta e do Poder Legislativo, no Município de Vitória.”
Autor: Vereador Mazinho dos Anjos e outros
Comissão de Constituição e Justiça – PELA CONSTITUCIONALIDADE E LEGALIDADE
Comissão de Finanças, Economia, Orçamento, Fiscalização, Controle e Tomada de Contas – PELA APROVAÇÃO
APROVADO