Vereadores apreciam duas matérias nesta quarta-feira

Em Sessão Ordinária desta quarta-feira (30/10), na Câmara Municipal de Vitória (CMV), os parlamentares aprovaram o Projeto de Lei nº 50/2019, de autoria do vereador Luiz Paulo Amorim (PV), que denomina "Escadaria Rosa de Sharon", o logradouro público localizado no bairro Conquista no município de Vitória – ES

Estiveram presentes os vereadores: Amaral (PHS), Cleber Felix (PP), Dalto Neves (PTB), Davi Esmael (PSB), Denninho Silva (PPS), Leonil (PPS), Luiz Paulo Amorim (PV), Max da Mata (PSDB), Mazinho dos Anjos (PSD), Neuzinha de Oliveira (PSDB), Roberto Martins (PTB), Sandro Parrini (PDT), Vinicius Simões (PPS), Waguinho Ito (PPS) e Wanderson Marinho (PSC).

01 - Projeto de Lei nº 111/2019
Modifica a nomenclatura do logradouro público "Escadaria Castelo Branco" para "Escadaria Marina Conceição Silva", localizado no bairro Conquista.
Autor: Vereador Wanderson Marinho
Comissão de Constituição e Justiça – PELA APROVAÇÃO DA REDAÇÃO FINAL VOTAÇÃO SIMBÓLICA
APROVADO

02 - Projeto de Lei nº 50/2019
Denomina "Escadaria Rosa de Sharon", o logradouro público localizado no bairro Conquista no município de Vitória – ES.
Autor: Vereador Luiz Paulo Amorim
Comissão de Constituição e Justiça – PELA CONSTITUCIONALIDADE E LEGALIDADE COM EMENDA

Texto: Nadine Alves
Foto: Mariana Duarte