Audiência pública para discutir o serviço de táxi em Vitória

A Câmara Municipal de Vitória (CMV), por meio do presidente, vereador Cleber Felix (PROG), realizará no próximo dia 17/04 (sexta-feira), uma audiência pública para discutir o "Serviço de táxi no Município". O objetivo do evento é debater sobre a fiscalização, a concorrência com os serviços de transporte por aplicativos, a segurança dos motoristas e passageiros, dentre outras coisas. A realização da audiência é para atender uma solicitação da categoria.

Foram convidados para a discussão além dos representantes dos taxistas e dos motoristas de aplicativo, representantes das Secretarias de Segurança e Transporte Municipal, Secretaria de Segurança do Estado, Ministério Público e Tribunal de Contas.

“Considero de muita importância darmos voz à categoria. Eles vieram ao meu gabinete, apresentaram suas demandas e nada mais justo que promover o debate para que todos possam colocar suas necessidades e queixas, com objetivo de propor um acordo para a melhoria dos serviços e satisfação dos trabalhadores da área”, diz Cleber Felix. O presidente disse ainda que tem a expectativa de que as conversas sejam iniciadas na audiência pública e que se estendam até que seja encontrada uma solução para os problemas enfrentados pelos motoristas, como a falta de segurança, por exemplo.

Serviço:

Audiência Pública para discutir serviço de táxi em Vitória

Dia: 17/05/2019 – sexta-feira

Hora: 09h

Local: Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Vitória - Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1788, Bento Ferreira, Vitória, ES

Texto e arte: Assessoria Parlamentar

Fotógrafo: Rhuan Alvarenga