Vereadores aprovam duas proposições nesta quarta (05)

Na Sessão Ordinária desta quarta-feira (05/12), os vereadores da Câmara Municipal de Vitória (CMV) aprovaram duas proposições legislativas. A primeira trata da redação final ao Projeto de Lei nº 253/2017, do vereador Nathan Medeiros (PSB), que institui o concurso de quadrilhas juninas do Município de Vitória.

O concurso deverá ocorrer nos meses de junho ou julho, preferencialmente no Sambão do Povo, e poderão participar grupos afiliados à Associação Capixaba de Arraiás (Asca), ou grupos convidados pela organização oficial.

Os recursos para a realização do evento poderão ser oriundos do contratos de patrocínio, venda de direitos de transmissão, ou qualquer outra iniciativa de captação de recursos, que serão repassados, na proporção devida, aos participantes. Os valores captados deverão ser usados exclusivamente no ano de sua captação.

A segunda proposição aprovada pelos vereadores é a redação final ao Projeto de Lei nº 86/2018, do vereador Davi Esmael (PSB), que denomina logradouro público no bairro Santo Antônio.

Estiveram presentes à sessão os vereadores: Cleber Felix (PROG), Dalto Neves (PTB), Davi Esmael (PSB), Denninho Silva (PPS), Fabrício Gandini (PPS), Leonil (PPS), Luiz Paulo Amorim (PV), Max da Mata (PSDB), Mazinho dos Anjos (PSD), Neuzinha de Oliveira (PSDB), Roberto Martins (PTB), Sandro Parrini (PDT), Vinicius Simões (PPS) e Wanderson Marinho (PSC).

DELIBERAÇÃO DE PROPOSIÇÕES COM REDAÇÃO FINAL

1- Da Redação Final do Projeto de Lei nº 253/2017

Institui o concurso de quadrilhas juninas do Município de Vitória-ES.

Autor: Vereador Nathan Medeiros.

Comissão de Constituição e Justiça – PELA APROVAÇÃO DA REDAÇÃO FINAL VOTAÇÃO SIMBÓLICA – MAIORIA SIMPLES

APROVADA

2- Da Redação Final do Projeto de Lei nº 86/2018

Denomina logradouro público no Bairro Santo Antônio.

Autor: Vereador Davi Esmael.

Comissão de Constituição e Justiça – PELA APROVAÇÃO DA REDAÇÃO FINAL

VOTAÇÃO SIMBÓLICA – MAIORIA SIMPLES