Vereadores aprovam alterações na apresentação do Plano de Metas

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (09/10), os vereadores da Câmara Municipal de Vitória (CMV) aprovaram a Proposta de Emenda a Lei Orgânica nº 1/2018, do Poder Executivo, que altera dispositivo que trata da apresentação do Plano de Metas da Administração Municipal. O Plano deverá ser divulgado por meio eletrônico, através do site oficial da Prefeitura e publicado no Diário Oficial.

“A legislação foi alterada com o objetivo de adequar a terminologia e a metodologia, além de incluir obrigações relacionadas à participação popular e o controle social, bem como o uso da internet para divulgação e monitoramento da execução do Plano de Metas. Tal modificação aperfeiçoará o instrumento do Plano, colaborando para a sua consolidação”, justificou o Prefeito Luciano Rezende.

Estiveram presentes à sessão os vereadores: Cleber Felix (PROG), Dalto Neves (PTB), Davi Esmael (PSB), Denninho Silva (PPS), Leonil (PPS), Luiz Paulo Amorim (PV), Max da Mata (PSDB), Mazinho dos Anjos (PSD), Neuzinha de Oliveira (PSDB), Roberto Martins (PTB), Sandro Parrini (PDT), Vinicius Simões (PPS), Virgínia Brandão (PPS) e Wanderson Marinho (PSC).

ORDEM DO DIA

DELIBERAÇÃO DE PROPOSIÇÃO DE TRAMITAÇÃO ESPECIAL - PROPOSTA DE EMENDA A LEI ORGÂNICA. 2º TURNO

1- Da Proposta de Emenda a Lei Orgânica nº 1/2018

Altera o art. 114-A da Lei Orgânica do Município de Vitória.

Autor: Prefeito Municipal.

Comissão de Constituição e Justiça – PELA CONSTITUCIONALIDADE E LEGALIDADE

VOTAÇÃO 2º TURNO – 2/3 (DEZ VOTOS)

APROVADA