Credencie sua empresa no Clube de Descontos da Câmara de Vitória

A Câmara Municipal de Vitória convida sua empresa a participar do Clube de Descontos para os servidores. O objetivo é estabelecer parcerias com a finalidade de oferecer descontos nos preços e/ou condições especiais nas aquisições de produtos e serviços pelos servidores públicos ativos (efetivos e comissionados) da CMV.

As empresas e/ou instituições interessadas em participar do Programa Clube de Descontos do Servidor devem preencher e assinar o Termo de Adesão específico, além de ter que apresentar certidão simplificada, emitida pela Junta Comercial do Estado; manter os dados cadastrais atualizados junto a CMV; disponibilizar número de telefone para contato com os servidores e ter como responsável pela parceria o diretor ou proprietário da empresa e/ou instituição, registrada em cartório, ou terceiro, munido de procuração, mediante comprovação por meio do contrato social.

Por outro lado, para ter direito ao desconto ou às condições especiais do Clube, o servidor deverá apresentar à empresa e/ ou instituição parceira, no ato da aquisição de produto ou serviço, o documento oficial de identidade, ou documento de identidade funcional com foto, e comprovação do vínculo funcional por meio do último contracheque expedido.

Saiba mais aqui.

Em caso de dúvidas, entre em contato:

Email: dgp@vitoria.es.leg.br

#paracegover