Parlamentares apreciam duas matérias nesta quinta-feira
quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Na Sessão Ordinária desta quinta-feira (31/10), na Câmara Municipal de Vitória (CMV), os parlamentares apreciaram duas matérias e aprovando o:  Projeto de Lei nº 54/2019, que denomina "beco flor de Pitanga'', o Logradouro Público localizado no bairro Conquista e o Projeto de Lei nº 58/2019, que altera para "Beco das Bromélias", o Logradouro Público localizado no bairro Conquista, no município de Vitória - ES, ambos de autoria do vereador Luiz Paulo Amorim (PV).

A Sessão contou também com a aprovação do Requerimento de Urgência nº 142/2019, de autoria do vereador Leonil (Cidadania).

Estiveram presentes os vereadores: Amaral (PHS), Cleber Felix (PP), Dalto Neves (PTB), Davi Esmael (PSB), Denninho Silva (Cidadania), Leonil (Cidadania), Luiz Paulo Amorim (Licenciado-PV), Max da Mata (Licenciado - PSDB), Mazinho dos Anjos (Licenciado - PSD), Neuzinha de Oliveira (PSDB), Roberto Martins (PTB), Sandro Parrini (PDT), Vinicius Simões (Cidadania), Waguinho Ito (Cidadania) e Wanderson Marinho (PSC).

01 - Projeto de Lei nº 54/2019
Denomina "beco flor de Pitanga'', o logradouro público localizado no bairro Conquista, no Município de Vitoria-ES.
Autor: Vereador Luiz Paulo Amorim
Comissão de Constituição e Justiça – PELA APROVAÇÃO DA REDAÇÃO FINAL
APROVADO

02 - Projeto de Lei nº 58/2019
Denomina "Beco das Bromélias", o Logradouro Público localizado no bairro Conquista, no município de Vitória - ES.
Autor:  Vereador Luiz Paulo Amorim
Comissão de Constituição e Justiça – PELA CONSTITUCIONALIDADE E LEGALIDADE COM EMENDA
APROVADO

Texto e foto: Nadine Alves